Abertas inscrições de seletivo para professores da Educação Indígena no MA


Inscrições iniciarão na próxima quarta-feira (18) e seguirão até o dia 23 de maio, e deverão ser feitas exclusivamente pela internet. Abertas inscrições de seletivo para professores da Educação Indígena no MA
Divulgação/Seduc
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou, nessa sexta-feira (13), o edital do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de professores para atuarem nas escolas indígenas. As inscrições iniciarão na próxima quarta-feira (18) e seguirão até o dia 23 de maio, e deverão ser feitas exclusivamente pela internet.
Ao todo, estão sendo ofertadas 30 vagas imediatas, mais Cadastro de Reserva, para atuarem nas escolas estaduais indígenas, pertencentes às regionais de Santa Inês e Zé Doca.
As inscrições para o seletivo serão realizadas a partir de 0h do dia 18 de maio até às 23h59 do dia 23 de maio, por meio do endereço eletrônico e a entrega dos documentos será efetuada nas Unidades Regionais de Educação (UREs), conforme previsto no Edital disponível no portal da Seduc.