Abertas inscrições para os cursos de teatro e ballet clássico no Maranhão


Serão ofertadas 90 vagas destinadas a estudantes de 08 a 18 anos, regularmente matriculados em escolas das redes públicas municipal, estadual, federal, e também de escolas comunitárias. Aulas são destinadas para crianças com idade entre 7 e 12 anos
Georgia Palomino/ Arquivo Pessoal
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc), por meio do Núcleo Arte Educação (NAE) do Teatro Arthur Azevedo, informa que estarão abertas a partir desta quarta-feira (18) e até a próxima terça-feira (24) as inscrições para os cursos de Teatro e Ballet Clássico. As inscrições gratuitas serão realizadas por meio de preenchimento do formulário on-line disponível no perfil @vempronae no Instagram.
No total, serão ofertadas 90 vagas destinadas a estudantes de 08 a 18 anos, regularmente matriculados em escolas das redes públicas municipal, estadual, federal, e também de escolas comunitárias.
As vagas serão distribuídas em seis turmas de acordo com faixa etária e com 15 alunos cada: Teatro matutino (8 a 12 anos), Teatro vespertino (13 a 18 anos), Ballet Clássico matutino (8 a 12 anos), Ballet Clássico matutino (13 a 18 anos), Ballet Clássico vespertino (10 a 12 anos), Ballet Clássico vespertino (13 a 18 anos).
Para inscrição é necessário o envio da seguinte documentação: carteira de identidade e CPF, comprovante de matrícula e o termo de autorização de imagem, que estará disponível no regulamento para preenchimento de vagas. Para envio, será disponibilizado um espaço no Google Forms para que os candidatos façam uploud da foto dos documentos. Além da análise de documentação, os inscritos participarão de audições que serão realizadas no dia 25 de maio.