Acidente com três veículos na Av. Pedro Neiva de Santana deixa uma pessoa ferida

Um acidente envolvendo pelo menos três veículos foi registrado na Avenida Pedro Neiva de Santana, em Imperatriz, na madrugada deste sábado (21). De acordo com testemunhas, um motorista de uma SW4 bateu em um carro modelo Corsa e arrastou o veículo em parte da avenida, e sem seguida bateu em outro carro que estava estacionado.
Ainda segundo testemunhas, o motorista da SW4 fugiu do local do acidente. Um senhor de idade, que estava no carro modelo Corsa ficou ferido e precisou de atendimento médico, ele foi socorrido pelo SAMU e levado ao hospital.

A SW4 e outros veículos ficaram bastante destruídos por causa do impacto do acidente. Uma testemunha relatou, que o motorista da SW4 chegou a bater quatro vezes no veículo Corsa antes de atingir o outro carro que estava estacionado. Parte da fachada de um estabelecimento comercial também foi atingida no acidente, o alpendre do local desabou.

A Avenida Pedro Neiva de Santana está entre a vias de Imperatriz onde mais há registros de acidentes, segundo o SAMU. Os acidentes na região acontecem, principalmente, nos finais de semana e na maioria dos casos ocorre por causa de imprudência dos condutores.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Imagens de Notícias de Imperatriz