Acusado de arrancar a ex-mulher de dentro de ônibus escolar no Piauí e depois a estuprar é preso no Maranhão


Segundo as investigações, o crime aconteceu no dia 26 de maio deste ano, na cidade de Nazária, a cerca de 35 km de Teresina; A vítima é professora da rede de ensino do Piauí. Acusado de arrancar a ex-mulher de dentro de ônibus escolar no Piauí e depois a estuprar é preso no Maranhão
Divulgação/Polícia Civil do Maranhão
Na manhã deste domingo (5), um homem, acusado de estuprar a ex-mulher no Estado do Piauí, foi preso em uma casa na cidade de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.
O suspeito foi preso pela Polícia Civil do Maranhão, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva requerido pela Polícia Civil do Piauí.
Segundo as investigações, o crime aconteceu no dia 26 de maio deste ano, na cidade de Nazária, a cerca de 35 km de Teresina. A vítima, que é professora da rede de ensino do Piauí, estava dentro de um ônibus escolar, quando o ex-marido dela, que estava de moto, parou o coletivo e a retirou à força de dentro do veículo.
Segundo testemunhas, a mulher foi puxada pelo braço de forma violenta e ameaçada pelo ex-companheiro. Alguns colegas de trabalho, que estavam dentro do ônibus, tentaram impedir que a professora fosse levada, mas não conseguiram.
A vítima acabou sendo arrastada pelo ex-marido, que a levou para um motel no bairro Saci, na zona Sul de Teresina, onde a estuprou.
Após sofrer a violência, a vítima denunciou o caso na Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher em Teresina.
Já o suspeito, que é natural de Fortaleza-CE e residia no Piauí, fugiu após o crime, mas acabou sendo localizado e preso em uma casa em São José de Ribamar, no Maranhão. Agora o investigado será conduzido ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.