Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Adolescente é morto com tiro nas costas enquanto lavava carro com o pai na Grande São Luís

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Quatro criminosos armados, encapuzados e com coletes efetuaram vários disparos de arma fogo contra dois alvos, mas Richard Borges e o pai também acabaram sendo baleados. Disparo de arma de...


Quatro criminosos armados, encapuzados e com coletes efetuaram vários disparos de arma fogo contra dois alvos, mas Richard Borges e o pai também acabaram sendo baleados. Disparo de arma de fogo
Foto: Divulgação (Imagem ilustrativa)
Na noite dessa segunda (18), um adolescente, de 15 anos, foi morto por um disparo de arma de fogo no bairro Nova Terra, em São José de Ribamar.
O jovem, identificado como Richard Pablo Borges Soares, e o seu pai, lavavam um carro na porta de casa quando outros dois homens foram abordados por quatro criminosos armados, encapuzados e com coletes dentro de um veículo.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Os criminosos efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os dois alvos, mas Richard e o pai também acabaram sendo baleados.
O adolescente foi atingido nas costas, enquanto o seu pai foi alvejado na região lombar. Um dos alvos dos criminosos, um homem de 24 anos, foi baleado no braço e na perna. O outro abordado pelo quarteto conseguiu fugir sem ser atingido pelos disparos.
Mesmo baleado, o pai de Richard conseguiu levar o filho e o outro homem ferido ao Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II), mas o adolescente não resistiu e foi a óbito. Ele não tinha registros criminais.
Após a ação, os atiradores fugiram no carro em que estavam durante o crime.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM