Adolescente suspeita de matar a própria mãe é apreendida no Maranhão


Na delegacia, a jovem confessou o crime e detalhou a forma brutal da execução. As investigações prosseguirão para apurar a possível participação de outras pessoas no crime. Adolescente suspeita de matar a própria mãe é apreendida no Maranhão
Divulgação/Polícia Civil do Maranhão
No último sábado (7), uma adolescente suspeita de matar a própria mãe foi apreendida no município de Bom Jesus das Selvas, a 451 km de São Luís. O caso foi divulgado pela Polícia Civil somente nessa quarta (11).
De acordo com as investigações, a adolescente estava há oito dias dormindo na casa de duas amigas, próximo a residência da sua mãe. Durante a madrugada, a jovem disse às amigas que iria voltar para a casa da mãe, mas retornou afirmando que havia assassinado a própria genitora.
No local do crime, os policiais encontraram um colar idêntico ao utilizado pela adolescente nas redes sociais antes do assassinato. Diante dos fatos, a jovem foi encaminhada para a delegacia, onde confessou o crime e detalhou a forma brutal da execução.
Após os procedimentos legais, a adolescente foi encaminhada para a Fundação da Criança e do Adolescente (FUNAC) de São Luís. As investigações prosseguirão para apurar a possível participação de outras pessoas no crime.