Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Adolescentes são apreendidos suspeitos de praticar latrocínio no interior do Maranhão

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 28 de maio desse ano, no bairro Bela Vista, em Coelho Neto, e teve como vítima Francisco Pereira da Silva, de...


Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 28 de maio desse ano, no bairro Bela Vista, em Coelho Neto, e teve como vítima Francisco Pereira da Silva, de 48 anos. Dois roubos a residências são registrados neste sábado (16), em São Luís; uma das vítimas é um promotor de justiça aposentado
Divulgação/Polícia Civil do Maranhão
Dois adolescentes foram apreendidos, nessa quinta-feira (21), por suspeita de envolvimento em um crime de latrocínio (roubo seguido de morte). A dupla foi detida na cidade de Coelho Neto, a 385 km de São Luís.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no dia 28 de maio desse ano, no bairro Bela Vista, em Coelho Neto, e teve como vítima Francisco Pereira da Silva, de 48 anos.
As investigações apontam que participaram do crime três adolescentes, sendo que o terceiro suspeito continua foragido.
Adolescentes suspeitos de praticarem homicídios são apreendidos em São Luís
Francisco Pereira estava se preparando para levar a companheira em um encontro, na casa de familiares, quando foi abordado pelos três adolescentes, que chegaram a pé anunciando o assalto.
Na ocasião, a vítima tentou reagir e acabou sendo atingida por um tiro na região do peito. Após o crime, o trio de criminosos fugiu do local levando a motocicleta da vítima.
A polícia identificou os suspeitos do latrocínio e conseguiu apreender dois deles, os quais foram encaminhados ao Centro Socioeducativo da Região dos Cocais, em Timon. A dupla está sob os cuidados do Poder Judiciário.
Já o terceiro adolescente suspeito está foragido.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM