Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Alunos da Uemasul reclamam que Ratrans alterou linha de ônibus que passava pela universidade

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Estudantes da Uemasul reclamam que a Ratrans, empresa responsável pelo transporte público de Imperatriz, retirou da linha Gov. Edison Lobão a entrada do ônibus no Centro de Ciências Agrárias (CCA)...

Estudantes da Uemasul reclamam que a Ratrans, empresa responsável pelo transporte público de Imperatriz, retirou da linha Gov. Edison Lobão a entrada do ônibus no Centro de Ciências Agrárias (CCA) da universidade, localizado próximo a BR-010.

Anteriormente, o veículo entrava no campus e buscava os alunos, o que não está mais acontecendo. Os universitários relatam que precisam se deslocar para o outro lado da pista, a qual não contém faixa de pedestre, para pegar o ônibus sentido Centro de Imperatriz. Esse tipo de reclamação existe entre os estudantes da Uemasul desde o início do semestre, com o retorno do ensino presencial.

A Ratrans chegou a divulgar, juntamente com o Governo do Estado, que iria se reunir para buscar alternativas de melhorar a prestação de serviço de transporte público para os alunos da instituição. Duas reuniões chegaram a ser realizadas porém nenhuma melhoria foi efetivada até o momento.

Nossa equipe de reportagem tentou contato com a empresa Ratrans, mas, até o momento, não foi respondida.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM