Alunos matriculados em cursos na Escola de Música do Maranhão devem confirmar suas disciplinas até quarta-feira (13)


A confirmação das disciplinas acontece a partir desta segunda-feira e segue até a quarta-feira (13). Repórter Mirante: conheça a história da Escola de Música Lilah Lisboa
Reproduçao/TV Mirante
A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informou, nesta segunda-feira (11), que os alunos que realizaram suas matrículas para as vagas em cursos na Escola de Música do Estado do Maranhão 'Lilah Lisboa de Araújo', devem retornar à escola para confirmar suas disciplinas.
A confirmação das disciplinas acontece a partir desta segunda-feira e segue até a quarta-feira (13). O atendimento será entre 8h às 12h e das 14h às 18h, de forma presencial na escola, que está localizada na Rua da Estrela, 363, na Praia Grande.
Foram ofertadas 80 vagas para cursos Técnico em Instrumento Musical e Técnico em Canto. O Curso Técnico em Instrumento Musical terá carga horária de 1.200h e o Curso Técnico em Canto de 1.000h. Os Cursos Técnicos previstos nesse Edital serão oferecidos na modalidade presencial, nos turnos matutino e vespertino, no ano de 2022, de acordo com o número de vagas.