Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Ao perceber que seria assaltado, taxista abandona veículo durante corrida, em São Luís; suspeitos são presos

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Com um trio de jovens, a polícia encontrou um revólver que seria usado durante o crime. Na noite desta quarta-feira (20), um taxista percebeu que seria assaltado e fugiu de...

Com um trio de jovens, a polícia encontrou um revólver que seria usado durante o crime. Na noite desta quarta-feira (20), um taxista percebeu que seria assaltado e fugiu de três suspeitos armados, que acabaram presos pela polícia, em São Luís.
Eles foram identificados como Leandro Almeida dos Santos, de 26 anos, e Alessandro Santos de Jesus, de 22 anos. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Segundo a polícia, o taxista informou que os três haviam tomado o táxi no bairro Desterro, com destino à UPA do Bacanga. No caminho, ele percebeu que seria assaltado e então decidiu descer do carro ao chegar em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros Militar, ao lado da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Itaqui-Bacanga, na Avenida dos Portugueses.
Após sair do veículo, o taxista correu para o quartel para relatar o caso. O trio também saiu do táxi e tentou fugir, mas foram cercados por policiais. Com os três, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e todos foram apresentados no Plantão da Delegacia Central do Itaqui-Bacanga.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM