Após agredir companheira, homem é assassinado pelos próprios enteados no interior do Maranhão


O crime aconteceu na tarde dessa segunda-feira (28), na Vila do Rato, na cidade de Nina Rodrigues, a 112 km de São Luís. Após agredir companheira, homem é assassinado pelos próprios enteados no interior do Maranhão
Divulgação/Polícia Civil do Maranhão
Um homem, identificado como Josenildo Marcelino Alves da Silva, de 40 anos, foi assassinado pelos próprios enteados. O crime aconteceu na tarde dessa segunda-feira (28), na Vila do Rato, na cidade de Nina Rodrigues, a 112 km de São Luís.
Josenildo foi morto a pauladas e pedradas e, segundo a polícia apurou preliminarmente, o crime teria sido motivado por causa das agressões que Josenildo Marcelino praticava contra a esposa, que é mãe dos suspeitos.
Na última agressão, o homem chegou a ferir a mulher com uma faca, deixando ela com vários cortes na cabeça e teve que ser levada para o hospital.
Após esse caso de violência doméstica, os dois filhos da vítima, sendo um deles adolescente, decidiram matar o padastro.
Josenildo Marcelino foi morto na porta de casa, sendo que o corpo do homem ficou estirado no meio da rua.
Após o crime um dos enteados, o maior de idade, foi preso em flagrante em Nina Rodrigues. Já o adolescente, segue foragido.
Ainda de acordo com a polícia, o pai dos suspeitos foi procurado e o homem se comprometeu a encontrar o filho adolescente e levá-lo à delegacia, para que ele preste esclarecimentos à polícia.