Arrombador de loja preso no dia das mães e depois solto, invade lanchonete

Câmeras de segurança registraram na madrugada de hoje (12), mais um furto em estabelecimentos comerciais de Imperatriz. Desta vez, em uma lanchonete, na Beira Rio. O furto foi cometido por um homem preso no domingo do Dias das Mães (07), mas solto horas depois, no mesmo dia.
O criminoso levou uma quantia de R$ 300 que estava no caixa do estabelecimento, além de deixar prejuízos no portão que foi arrombado. Ele conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

Segundo lojistas da cidade, o criminoso que aparece nas imagens é suspeito de invadir e furtar pelo menos cinco lojas no Centro Comercial de Imperatriz. Tendo registro de imagens de câmeras de segurança em quase todos os casos.

A liberação do homem no último domingo revoltou comerciantes e lojistas do município, que sentem inseguros diante do índice crescente de arrombamentos de estabelecimentos na cidade.

Para combater esse tipo de crime, no início desse mês, a Guarda Municipal deflagrou a operação “Portas Seguras”, intensificando o patrulhamento no Centro Comercial da cidade durante a madrugada, que é o horário com maior incidência dos casos.

Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento