Artista que já se apresentou para o Papa faz espetáculos gratuitos em Imperatriz

Há dois anos, Rogério Piva deixou São Paulo, a bordo do seu fusca afetuosamente apelidado de ‘Pitanga’, para desbravar o Brasil e levar arte gratuita. O malabarista já percorreu centenas de cidades pelo país, apresentando seu espetáculo de rua em comunidades e em zonas rurais. O objetivo é democratizar a cultura circense a quem nunca teve a chance de se aproximar de um picadeiro na vida.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Foto: Daniel Sena

Rogério Piva já esteve em grandes circos nacionais e internacionais, viajou por 37 países e se apresentou para o Papa Francisco, no Vaticano. Uma das suas viagens mais marcantes, à Oceania, lhe rendeu um livro chamado ‘Diário de um malabarista em Papua Nova Guiné’.

O malabarista está de rápida passagem em Imperatriz. Na noite de ontem (02), o artista levou a magia circense aos imperatrizenses no bairro da Caema. O show foi lindo e encantou, principalmente, as crianças.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Foto: Daniel Sena

Antes de seguir viagem no seu Fusca Pitanga, Rogério Piva vai se apresentar mais uma vez em Imperatriz, hoje (03), às 19:30, na Beira Rio.

Fotos: Daniel Sena