Assaltante baleado durante troca de tiros com a polícia não resiste aos ferimentos

Um assaltante ficou sem vida após ser baleado durante uma troca de tiros com a polícia, depois de tentar tomar um carro de assalto na Rua Iracema em frente à Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Nova Imperatriz. O criminoso ainda chegou a ser encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), mas não resistiu.

A vítima que sofreu a tentativa de assalto é dono de um táxi modelo Gol e de cor vermelho. Durante a perseguição dos policiais, a vítima relata que o assaltante falava que era para fugir avançando os sinais e as preferenciais de forma rápida. Segundo informações da polícia, o assaltante atirava e recarregava o revólver dentro do carro.

Ainda de acordo com a polícia, durante toda a ação criminosa no dia de hoje (22), o assaltante teria tentado tomar de assalto quatro veículos. O primeiro assalto foi a uma camionete modelo Hilux, próximo ao supermercado Mix Mateus da antiga rodoviária de Imperatriz, por volta das 09h. A vítima contou que estava parado no semáforo quando foi abordado pelo bandido batendo a arma no vidro do carro e anunciando o assalto. O homem juntamente com sua esposa desceram do veículo e fugiram.

Logo após essa ação, o assaltante abandonou a Hi-lux nas proximidades do complexo desportivo Fiqueninho, e em seguida tentou assaltar uma Hilux SW4, atingindo a vítima com um disparo de arma de fogo na cabeça que acertou na testa de raspão.

Na terceira tentativa de assalto, o assaltante tentou tomar um HB20, mas não conseguiu, e imediatamente a vítima informou aos policiais sobre o acontecido.

Um outro assaltante que também tentava realizar o assalto conseguiu fugir, mas a polícia segue realizando rondas para tentar localizar o criminoso.