Assaltante de Imperatriz fica sem vida após trocar tiros com a PM em Bacabal

Hoje (20), um criminoso, morador de Imperatriz, foi baleado durante troca de tiros com a polícia, no município de Bacabal. Segundo a Polícia Militar, o criminoso, juntamente com mais dois comparsas, também moradores de Imperatriz, invadiram uma casa e roubaram uma moto, no bairro Parque Santa Marina, em Bacabal.

Na procura pelos assaltantes, a polícia conseguiu localizar e prender o primeiro em uma área de matagal de um residencial. Os outros dois ainda estavam fugindo, quando um deles atirou contra a polícia, que revidou e acabou baleando o criminoso, que não resistiu aos ferimentos, apesar de ter sido socorrido. O terceiro assaltante conseguiu fugir.

A operação foi realizada por duas equipes da PM, sendo uma do Cosar e a outra da Força Tática. Com o assaltante preso foram encontrados dinheiro, chave da casa que havia sido invadida, uma arma com três munições e três aparelhos celulares. O caso iniciou na manhã desta terça-feira (20) e seguiu durante o dia. As informações são confirmadas pelo 15º Batalhão da Polícia Militar.