Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Assaltante é preso após roubar mulher na saída da Caixa no Centro de São Luís

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Um assaltante, identificado como Carlos Vitor dos Santos de Jesus, de 19 anos, foi preso no início da tarde desta segunda-feira (25) em São Luís, após praticar uma “saidinha bancária”...


Um assaltante, identificado como Carlos Vitor dos Santos de Jesus, de 19 anos, foi preso no início da tarde desta segunda-feira (25) em São Luís, após praticar uma “saidinha bancária” nas proximidades da Caixa Econômica Federal, na Praça João Lisboa, no Centro.

A Polícia Militar informou que dois coronéis de folga passavam pelo local, com suas respectivas esposas, quando avistaram uma dupla de moto Os criminosos roubaram a bolsa de uma mulher e a agrediram com um golpe de capacete. Em seguida, fugiram pela Avenida Magalhães de Almeida, no sentido Mercado Central.

Os coronéis deixaram as esposas em um local seguro e seguiram os suspeitos. O garupa, Carlos Vitor, foi capturado no Anel Viário, enquanto o comparsa que estava pilotando a moto conseguiu fugir.

Carlos Vitor recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado no Plantão Central das Cajazeiras, no Centro de São Luís.

Com o assaltante, a polícia apreendeu a bolsa da vítima, uma quantia em dinheiro, um revólver calibre 38 e celulares. a ação criminosa.

Fonte: Blog do Gilberto Lima

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM