Atriz de ‘Pantanal’ visita Lençóis Maranhenses e faz cliques em piscinas naturais: “um deserto de água doce no Brasil”


Bruna Linzmeyer, que interpretou na novela a personagem Madeleine, fez vários cliques com sua namorada, Marta Supernova, nas piscinas naturais do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, Bruna Linzmeyer e Marta Supernova no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses
Divulgação/ Redes sociais
Os Lençóis Maranhenses atraem turistas de várias regiões do Brasil e proporcionam um verdadeiro espetáculo natural para quem os visita. Curtindo suas férias após o fim das gravações da primeira fase de "Pantanal", a atriz Bruna Linzmeyer também não pôde ficar de fora dos encantos da região.
Lençóis Maranhenses: turismo de lagoas paradisíacas entre dunas a perder de vista
Bruna, que interpretou na novela a personagem Madeleine, fez vários cliques com sua namorada, Marta Supernova, nas piscinas naturais do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, área turística de 155 mil hectares que fica na costa leste do Estado. Na publicação feita em uma rede social, a atriz escreveu: "um deserto de água doce no brasil e meu sorriso largo incontestável".
Initial plugin text
Lagoas chegam ao nível máximo
Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses
TV Mirante
As piscinas naturais do Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses ficaram ainda mais atrativas após passarem seis meses acumulando água. Com o fim da temporada de chuvas, as lagoas chegaram ao nível máximo.
Caminhando pelas extensas faixas de areia dos Lençóis Maranhenses, sob a orientação de guias credenciados, os visitantes são recompensados não somente com a beleza das piscinas naturais do local, mas também com um belo pôr do sol ao fim do dia.
Lençóis Maranhenses
Celso Tavares/G1