Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Bandidos realizam assaltos a residências e coletivos em São Luís; uma das vítimas é um promotor de Justiça aposentado

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Residências e coletivos foram alvos de bandidos no sábado (16), em São Luís. Segundo a polícia, quatro criminosos ainda no período da manhã roubaram uma casa, no Vinhais e fizeram...


Residências e coletivos foram alvos de bandidos no sábado (16), em São Luís. Segundo a polícia, quatro criminosos ainda no período da manhã roubaram uma casa, no Vinhais e fizeram os moradores reféns.

Os bandidos primeiramente tocaram a campainha da casa e conseguiram entrar após o morador abrir a porta. Os assaltantes, portando arma de fogo, fizeram uma devassa no imóvel e os moradores foram feitos reféns.

De posse de vários objetos de valor e dinheiro, os criminosos fugiram em um veículo branco, de marca não identificada. Os militares foram acionados e realizaram rondas na região, mas não conseguiram prender os suspeitos.

No período da tarde, criminosos também em um veículo branco invadiram uma residência, localizada no bairro Cruzeiro do Anil, onde levaram joias, celulares, dinheiro e uma arma de fogo municiada.

A polícia informou que uma das vítimas se identificou como promotor de Justiça aposentado.

Ataque a ônibus

De acordo com a polícia, um coletivo, que faz linha Cohama/Holandeses, foi assaltado por dois homens, não identificados, durante a tarde de sábado (16), na avenida dos Holandeses, no Calhau.

Os criminosos estavam portando arma branca e levaram dinheiro e objetos de valor dos passageiros. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Blog do Gilberto Lima

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM