Bebê de 12 dias engasga e é salvo por agentes da PRF no Maranhão


O caso aconteceu nesta segunda-feira (18) no km 302, da BR-226. Segundo a PRF, o recém-nascido havia se engasgado e não conseguia respirar. Bebê de 12 dias engasga e é salvo por agentes da PRF em Barra do Corda
Divulgação/PRF
Um bebê de 12 dias foi socorrido por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), na madrugada desta segunda-feira (18), após ter engasgado. O caso aconteceu no km 302, na BR-226, próximo a Barra do Corda, cidade localizada a 462 km de São Luís.
Os agentes foram localizados por populares durante uma ronda ostensiva na região. Os policiais avistaram um veículo com algumas pessoas com a luz alta e buzinando para chamar atenção da viatura.
Em seguida, os agentes seguiram para a residência onde o bebê estava com a mãe. O recém-nascido havia se engasgado e não conseguia respirar.
Com a ajuda de uma técnica de primeiros socorros, as vias aéreas da criança foram desobstruídas. Em seguida, o bebê foi encaminhado para o Hospital Regional Materno Infantil, em Imperatriz, cidade localizada a 629 km de São Luís.
O bebê foi socorrido e ficou fora de perigo. Em seguida, ele teve alta e retornou para casa com a família.