Bombeiros fazem buscas por vítima de afogamento no povoado Embiral

Uma equipe de mergulhadores de resgate do Corpo de Bombeiros estão realizando buscas na manhã desta segunda-feira (25), para tentar encontrar Paulo Vieira Leite, de 27 anos, vítima de afogamento no final da tarde de ontem (24) nas águas do Rio Tocantins, no povoado Embiral.

Segundo um tio da vítima, eles estavam juntos antes de tudo acontecer, mas não percebeu a situação. “Um casal estava num barco lá, foi tentar ajudar, mas ele já tinha sumido”, disse ele.

De acordo com o Tenente Coronel Isael do Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre como o afogamento aconteceu. A vítima estava com familiares e teria se afastado para buscar uma tampa de isopor, depois disso, Paulo não foi mais visto.

Esse é o segundo caso de afogamento durante o fim de swmana, em Imperatriz. No sábado (23), um homem identificado como Francisco de Araújo Ferreira, de 30 anos, também foi vítima de afogamento nas águas do Rio Tocantins. Segundo informações de testemunhas, ele estava com um grupo de amigos, próximo ao Cais do Porto, quando mergulhou e se afogou. O corpo de Francisco foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz.