Buraco está cortando rua no bairro Vilinha 

Um buraco enorme está cortando a Rua Hong Kong, quase esquina com a Avenida Atlântica, no bairro Vilinha. Uma moradora contou que o buraco começou a abrir sozinho, depois que houve uma obra finalizada de colocação de manilhas no local.

Ela disse ainda que a rua foi arrumada e asfaltada, mas que há três semanas o buraco surgiu e não parou de crescer, no mesmo local da obra. No vídeo, é possível ver que buraco está invadiu calçada de uma casa e o poste de energia está correndo risco de cair, caso o buraco cresça ainda mais.

A moradora contou ainda, que ontem o buraco estava menor, mas que hoje (26), amanheceu maior e mais próximo do porte de energia. Os moradores estão preocupados com o perigo que estão passando por causa do buraco. Eles temem que o poste caia e cause destruição nas casas e risco de vida aos moradores.

A rua é fechada, então não há tanta preocupação em relação ao trânsito no local, mas ainda sim é perigoso e precisa que o buraco seja tapado com urgência, segundo moradores. A equipe do Imperatriz Online procurou a Secretaria de Infraestrutura e aguarda uma resposta.