Câmera de segurança flagra furto de bicicleta no Parque Santa Lúcia

Uma bicicleta foi furtada enquanto a proprietária estava na academia, no final da tarde desta quarta-feira (08), na Avenida Itaipú, no bairro Parque Santa Lúcia. Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o homem indo em direção a calçada e olhando as bikes, como se estivesse procurando algo, quando furtou uma, que não estava trancada com cadeado.

A vítima contou que uma pessoa ainda viu a ação criminosa e correu para avisá-la, mas já era tarde demais e ele já havia fugido, apesar dela ter tentando alcançá-lo. A bicicleta furtada é uma Lotus, aro 29, de cor rosa neon. Qualquer informação que possa ajudar a encontrá-la, deve ser comunicada ao disque denúncia da Polícia Militar: (99) 9 9904-0313.

Em casos de roubo ou furto, a polícia orienta que a vítima procure uma delegacia urgente e registre um boletim de ocorrência, para que o criminoso e objeto roubado possa ser localizado, principalmente durante a Operação Portas Seguras, deflagrada pela Guarda Municipal, que tem o apoio da Polícia Militar e Secretaria de Trânsito e Transportes, que está em atuação intensa, em Imperatriz, para combater furtos, arrombamentos, roubos e outros crimes.

View this post on Instagram

A post shared by Imperatriz Online (@imperatrizonline)