Câmeras de segurança flagram mais arrombamento de loja em Imperatriz

Na madrugada desta quarta-feira (25), câmeras de segurança registraram mais um arrombamento de loja, no Centro de Imperatriz. De acordo com o proprietário do estabelecimento comercial, essa é a segunda vez, no período de um mês, que a loja é invadida e furtada.

Ainda segundo o dono da loja, o alarme da loja disparou por volta das 4h da madrugada, a polícia foi acionada imediatamente, mas o criminoso ainda conseguiu fugir, no entanto ele foi identificado e preso logo depois. O bandido arrombou a porta de vidro que fica na lateral da loja.

Imagem registradas por câmeras de segurança

O prejuízo do que foi furtado pelo criminoso somou uma quantia de R$ 150, para o dono estabelecimento a preocupação maior é falta de segurança no município e o sentimento de impunidade.

Há cerca de um mês, a loja da vítima foi invadida e furtada por um outro homem, que chegou a ser preso no feriado do Dias das Mães, mas foi solto horas depois. O mesmo homem é suspeito de cometer diversos arrombamentos em estabelecimentos comerciais no Centro da cidade e depois de ser solto voltou a ser flagrado por câmeras de segurança invadido outra loja.