Câmeras registram momento em que mulher pula de carro após ser assediada por motorista

Câmeras de segurança registraram o exato momento em que a passageira, que denunciou um motorista de aplicativo por assédio nesta segunda-feira (30), pulou do carro do motorista após sofrer uma tentativa de abuso. O caso aconteceu no bairro três poderes.

Ainda segundo a testemunha, a mulher se machucou e estava muito nervosa. Populares que presenciaram a situação, convenceram ela a ir prestar boletim de ocorrência na delegacia.

Ao Imperatriz Online, a Associação dos Motorista de Aplicativo informou que eles só intervém num bem coletivo e não se manifestam em casos isolados.

Apesar da resposta da Associação dos Motorista de Aplicativo informando que não se manifesta em casos isolados, após a divulgação do caso, várias mulheres relataram nas redes sociais terem sido vítimas de assédio por motoristas de aplicativo em Imperatriz

Além dos casos de assédio, passageiros de Imperatriz também estão reclamando de abuso de preços das corridas, pois segundo eles, os motoristas estão cobrando um valor dobrado do que é cobrado pela plataforma. Essa prática acontece principalmente durante à noite e finais de semana.