Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Caminhão carregado com gás de cozinha colide de frente com carro de passeio e deixa duas pessoas mortas na BR-135

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
De acordo com a PRF, com base nos vestígios deixados no local, é possível apontar que a principal causa do acidente foi o fato de o caminhão transitar na contramão....


De acordo com a PRF, com base nos vestígios deixados no local, é possível apontar que a principal causa do acidente foi o fato de o caminhão transitar na contramão. Caminhão carregado com gás de cozinha colide de frente com carro de passeio e deixa duas pessoas mortas na BR-135
Divulgação/Redes sociais
Duas pessoas morreram após um carro de passeio e um caminhão carregado com gás de cozinha colidirem na BR-135, na cidade de Santa Rita, na Região Metropolitana de São Luís. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu nessa quinta-feira (21), por volta das 11h30, no km 80 da rodovia federal.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Com base nos levantamentos da PRF, um veículo Voyage trafegava na faixa de trânsito no sentido Santa Rita/Miranda do Norte, enquanto que o caminhão trafegava na faixa de trânsito no sentido contrário e acabou invadindo a contramão, colidindo o caminhão de frente com o carro de passeio.
Na hora da colisão frontal, o caminhão empurrou o Voyage para fora da pista e depois tombou na via.
Caminhão carregado com gás de cozinha colide de frente com carro de passeio e deixa duas pessoas mortas na BR-135
Divulgação/Redes sociais
A condutora do carro de passeio, uma jovem de 22 anos, moradora da cidade de Itapecuru-Mirim, morreu no local do acidente. Já o segundo ocupante do veículo, o passageiro de 34 anos, morador de Novo Gama, no Estado do Goiás, ficou gravemente ferido e foi levado a um hospital da região, mas morreu após dar entrada na unidade hospitalar.
Ainda de acordo com a PRF, com base nos vestígios deixados no local, é possível apontar que a principal causa do acidente foi o fato de o caminhão transitar na contramão.
Segundo o motorista do veículo de carga, que permaneceu no local após o acidente, uma falha mecânica no veículo o fez entrar na faixa contrária.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM