Carreta carregada com 50 toneladas de soja tomba na MA-006


Com o acidente, toda a carga foi perdida e o condutor ficou preso às ferragens, sendo socorrido por outros caminhoneiros que passavam pelo local. Carreta tomba na MA-006
No início da tarde dessa terça (5), uma carreta carregada com cerca de 50 toneladas de soja tombou na rodovia MA-006, próximo ao município de Tasso Fragoso, a 940 km de São Luís.
De acordo com as primeiras informações, o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva e acabou caindo em uma ribanceira. Com o acidente, toda a carga foi perdida e o condutor ficou preso às ferragens, sendo socorrido por outros caminhoneiros que passavam pelo local.
Carreta carregada com 50 toneladas de soja tomba na MA-006
Reprodução/ TV Mirante
A vítima foi levada por uma ambulância da prefeitura de Tasso Fragoso a um hospital de Balsas. Segundo o Corpo de Bombeiros, que esteve no local para auxiliar na remoção das ferragens e na sinalização do local, o motorista foi socorrido com suspeita de fratura nas pernas e na tíbia.
A MA-006, que é uma das principais rodovias usadas para transportar a safra de grãos no Sul do Estado, não tem acostamento e possui vários pontos perigosos.