Carro alugado em Goiânia é encontrado sendo desmontado em Imperatriz

Um homem alugou um carro para um suposto estelionatário em Goiânia (GO) e a Polícia Militar encontrou o veículo em processo de desmanche, nessa quarta-feira (25), em uma casa no bairro Parque Alvorada I. A vítima contou à PM que havia alugado o automóvel no dia 17 deste mês e o locatário deveria devolve-lo na última sexta-feira (20).
.
Os policiais chegaram ao local com a ajuda de um rastreador no carro. O proprietário da residência autorizou a entrada dos militares que realizaran buscas no local. O veículo estava coberto por uma lona e foi encontrado sem as duas portas. Além disso, também foram encontradas peças de outros veículos.

A vítima constatou que se tratava de seu carro, por causa do número do chassi e a documentação do veículo. O dono da casa afirmou que as peças seriam vendidas em uma loja de autopeças em Imperatriz.

O pai do suspeito foi preso pelos policiais militares no estabelecimento. Durante a operação, foram apreendidas uma carteira, 6 cartões de crédito, R$ 308 em espécie, iPhone 12 Pro Max e documentos pessoais. Pai e filho foram levados à Delegacia de Polícia Cívil e estão a disposição da justiça.