Carro cai em buraco na 15 de Novembro e motorista fica machucado 

Outra pessoa ficou machucada por causa de acidente provocado por um buraco, na noite desta quarta-feira (13), na Avenida 15 de Novembro, perto da Beira- Rio. Segundo informações de uma testemunha, o carro caiu dentro do buraco e como mostra no vídeo, ficou preso.

De acordo com a pessoa que registrou as imagens, o airbag do veículo foi acionado com o impacto e o motorista teve o braço cortado por um caco de vidro que voou no rapaz. A equipe do Imperatriz Online procurou a Secretaria de Infraestrutura de Imperatriz e aguarda uma resposta.

Outro caso parecido aconteceu hoje, em Imperatriz. Uma mulher caiu de moto por causa de um buraco, na Rua Piauí, entre as ruas Tupinambá e Tamandaré, no bairro Mercadinho, em Imperatriz, na tarde desta quarta-feira (13). Segundo informações da família, a mulher tinha ido deixar as filhas na escola e quando estava voltando passou por um buraco, que a desequilibrou e provocou a queda.

Ela teve ferimentos nas pernas e a calça que ela estava vestida rasgou. Além do prejuízo com a moto, que ficou empenada por causa da queda. A família contou que a vítima não foi ao hospital depois da queda, porque estava sem os documentos, mas que ao chegar em casa tratou dos ferimentos, pois é enfermeira.

A moto foi deixada na oficina. A mulher contou que é grata por poder pagar o conserto do veículo e comprar os remédios para tomar, mas lamenta sobre as pessoas que já se acidentaram anteriormente em buracos nas ruas de Imperatriz e não puderam fazer o mesmo.

A vítima ficou revoltada com o que aconteceu com ela e cobrou melhorias nas ruas de Imperatriz e no trecho que sofreu o acidente. Ela também contou que tinha outros afazeres e não pode ir resolver porque ficou machucada e moto quebrada. A equipe do Imperatriz Online procurou a assessoria da Secretaria de Infraestrutura de Imperatriz e aguarda uma resposta.

Imagens de Notícias de Imperatriz