Carro toca em fio de alta-tensão e homem morre eletrocutado no MA


Vítima morreu na tarde de sábado (26) na zona rural da cidade de Godofredo Viana e foi identificada como Paulo Ronaldo Azevedo Tavares. Paulo Ronaldo Azevedo Tavares era morador da cidade de Godofredo Viana e estava transportando uma mudança quando ocorreu o acidente
Reprodução/TV Mirante
Um homem identificado como Paulo Ronaldo Azevedo Tavares morreu na tarde de sábado (26) após receber uma descarga elétrica e ter parte do corpo queimado depois que o carro onde ele estava encostou em um fio de alta-tensão que estava caído na estrada. O acidente aconteceu na zona rural de Godofredo Viana, a 206 km de São Luís.
O acidente foi numa estrada de terra que liga a cidade de Godofredo Viana ao distrito de Aurizona. Um carro em que estavam duas pessoas encostou no fio eletrificado. O carro começou a pegar fogo e um dos homens conseguiu sair do veículo, mas Paulo Ronaldo que dirigia morreu eletrocutado ao tentar sair do carro. Como ninguém conseguiu se aproximar para retirar a vítima as pernas e outras partes do corpo foram queimadas.
Paulo Ronaldo Azevedo Tavares era morador da cidade de Godofredo Viana e estava transportando uma mudança quando ocorreu o acidente.