Carro tomado de assalto é encontrado em festa após denúncia de som alto

Uma denúncia de som de alto terminou com uma pessoa presa e um com um carro recuperado na noite dessa quinta-feira (28), no bairro Bacuri. De acordo com a polícia, ao chegar na casa denunciada, a guarnição encontrou a porta da garagem aberta com um carro estacionado e coberto por uma lona, ao verificar a placa do veículo os policiais constaram que o carro era roubado.

Ainda segundo a polícia, o veículo foi roubado na última quarta-feira (27), durante um assalto em uma clínica da cidade. Um dos criminosos se passou por cliente fingindo está marcando um exame, em seguida o comparsa entrou na clínica e ambos anunciaram o assalto, ameaçando a secretaria e pacientes do estabelecimento. O carro levado no assalto era de uma paciente, na ocasião eles também obrigaram a vítima a fazer um pix de R$ 2.500.

Ao ser questionado, o proprietário da residência confessou a polícia que sabia que o carro era roubado e que recebeu uma quantia para esconder o veículo.

Outras pessoas que estavam na festa também chegaram a ser conduzidas para a delegacia para prestar esclarecimentos. O proprietário da residência irá responder por crime de receptação.