Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Carroceiro cai em ponte quebrada e cavalo perde a vida dentro do riacho

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
No bairro Cinco Irmãos, nas ruas Alameda Santos e Alecrim, um carroceiro caiu dentro do riacho Capirava, que fica por trás do 50 Bis, após tentar passar pela ponte da...

No bairro Cinco Irmãos, nas ruas Alameda Santos e Alecrim, um carroceiro caiu dentro do riacho Capirava, que fica por trás do 50 Bis, após tentar passar pela ponte da rua que está quebrada. O acidente aconteceu na madrugada do sábado para o domingo (17), o homem foi socorrido, a carroça retirada pelo Corpo de Bombeiros, mas o cavalo continua morto dentro do riacho.

Segundo os moradores, o carroceiro não conhecia a região e nem as condições da ponte e por isso arriscou passar, mas acabou caindo no riacho. As pessoas que moram na rua estão reclamando do mau cheiro que atrai animais para o local, pois o cavalo está muito inchado.

O Imperatriz Online entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura que enviou a seguinte nota:

A Prefeitura de Imperatriz informa que tomou conhecimento sobre a situação e que está providenciando a retirada do animal. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), executa o programa do substituição de pontes de madeira por concreto nos bairros de Imperatriz. Na região onde é localizado o bairro Cinco Irmãos, por exemplo, mais de cinco pontes de concreto já foram construídas. No mesmo bairro, a Rua do Alecrim recebeu pavimentação em bloquete e a Rua Bilar Dutra está recebendo drenagem profunda. Outras cinco ruas serão pavimentadas. Atualmente a Sinfra trabalha na conclusão da ponte de concreto da Rua Espanha, na Vila Redenção II.

Por Marjorie Sampaio

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM