Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Casa é invadida pela segunda vez em menos de dois meses na Vila Fiquene

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Uma casa foi invadida e furtada pela segunda vez em menos de dois meses, na rua General Vitorino, no Bairro Vila Fiquene, em Imperatriz. As vítimas saíram do local onde...

Uma casa foi invadida e furtada pela segunda vez em menos de dois meses, na rua General Vitorino, no Bairro Vila Fiquene, em Imperatriz. As vítimas saíram do local onde moram e quando retornaram, perceberam que alguém havia entrado pelo telhado e usou a porta da cozinha para fugir com um notebook Lenovo, uma TV Toshiba de 32 polegadas, uma mochila preta e uma máquina de cortar cabelo.

Imagens da parede da casa mostram as marcas dos pés e mãos deixadas durante a ação criminosa. Uma das vítimas relatou que esse tipo de crime tem acontecido com frequência no bairro. “Ninguém tem seus pertences encontrados. Não sabe nem quem possa ter sido”, completou ela.

Imagens de Notícias de Imperatriz

A segunda vez aconteceu no dia 22 de junho deste ano. Duas pessoas estavam na casa quando a ação aconteceu. “Foi no dia do velório do meu sogro. Eu estava em casa, cansada do velório vim para casa descansar um pouco e nesse período de descanso entraram e destelharam bastante e eu não vi”, disse a moradora.

Imagens de Notícias de Imperatriz

Qualquer informação sobre os objetos furtados ou possíveis envolvidos, pode ser comunicada à polícia por meio do número 190.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM