Casal vende brigadeiros para pagar casamento

Wallisson, de 22 anos, e Talyne, de 20, se conhecem há quase 2 anos e namoram há 7 meses. Durante todo esse tempo, uma coisa sempre foi certa: o amor entre eles. Agora, o casal decidiu vender brigadeiros para arrecadar dinheiro e oficializar a união em matrimônio.

Tudo começou quando eles ganharam uma cama de presente da irmã de Talyne e decidiram vendê-la para investirem o dinheiro na produção de brigadeiros, que são vendidos por eles, pelas ruas de Imperatriz. “A ideia veio por causa do desemprego. Não achamos serviço. Mandamos currículos quase todo dia, porém não chamam para a entrevista”, disse Walisson.

Durante a venda eles usam uma bicicleta, por ser o único meio de transporte deles. “Vamos em lugares mais próximos de onde moramos, na Avenida Pedro Neiva de Santana, Beira Rio e outros bairros próximos”, afirmou Talyne.

Apesar de tudo, o sonho de realizar o casamento continua e quem desejar ajudá-los, pode enviar qualquer quantia em dinheiro por meio da chave PIX: (99) 9212-9890. A equipe do Imperatriz Online deseja felicidades ao casal!