Casamento Comunitário celebrará a união de 502 casais em São Luís


Celebração vai acontecer no Centro de Convenções da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), no campus do Bacanga, em São Luís, no sábado (16), a partir das 16h. Casamento comunitário na Vila Esperança, em São Luís
Diego Chaves/O Estado
O Centro de Convenções da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), no campus do Bacanga, em São Luís, sediará a celebração de um casamento comunitário gratuito pelo Judiciário, que beneficiará 502 casais evangélicos da capital, no sábado (16), a partir das 16h.
O casamento será realizado pela 1ª Vara da Família do Fórum de São Luís, em parceria com o cartório da 1ª Zona de Registro Civil das Pessoas Naturais e organizado pela Igreja Assembleia de Deus. A participação dos casais no Projeto Casamentos Comunitários foi solicitada ao Judiciário por pastores da Assembleia de Deus e de outras igrejas evangélicas.
Os casais de baixa renda, beneficiados pelo projeto, moram em diversos bairros da cidade e ser inscreveram gratuitamente no projeto no período de 4 a 11 de março deste ano, junto ao cartório responsável pela habilitação para a cerimônia civil.