Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Catadores do lixão municipal reclamam da falta d’água há cerca de 15 dias

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Catadores de materiais recicláveis do Lixão Municipal estão reclamando por causa da falta d’água que já dura cerca de 15 dias. Segundo eles, o local não possui abastecimento de água...

Catadores de materiais recicláveis do Lixão Municipal estão reclamando por causa da falta d’água que já dura cerca de 15 dias. Segundo eles, o local não possui abastecimento de água como no restante da cidade e, por isso, o município costumava levar carros-pipas para levar água até a comunidade. Porem, quem frequenta o local diz que isso não está acontecendo.

Alguns dos catadores afirmaram que bebem água em um riacho, mesmo não estando própria para consumo. “No meio do sol, abrindo todo tipo de sacola para fazer coleta e morrendo de sede”, completou um deles.

Com a falta d’água, muitos recorrem a situações difíceis para resolver o problema da sede. “Eles pegam o resto de água dessas garrafas mineral que o pessoal joga fora e junta para beber”, pontuou outro.

O Imperatriz Online entrou em contato com a assessoria de comunicação do município e foi informado, por meio de nota, que a Superintendência de Limpeza Pública tem feito o abastecimento no local. Leia a nota abaixo na íntegra.

“Em nota, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Superintendência de Limpeza Pública (SLP) informa que tem sido feito regularmente, uma vez por semana, o abastecimento de água do reservatório (feito ontem) utilizado no lixão. Porém, devido ao aumento da demanda será feito o abastecimento duas vezes por semana, inclusive com ação programada para essa quinta-feira (04)”.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM