Católicos celebram 21º Festejo em Honra a Nossa Senhora de Fátima 

A tradição do Festejo em Honra à Nossa Senhora do Rosário de Fátima começou nesta semana e a programação vai até a próxima sexta-feira, dia 13 de maio. O festejo acontece na Praça de Fátima, que fica na Rua Simplício Moreira, entre Dorgival Pinheiro de Sousa e Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Imperatriz.

As festividades começam logo depois da missa das 19 horas e reúnem fiéis católicos todas as noites. Este ano haverá um sorteio de 12 prêmios, sendo o principal prêmio, uma moto. Os prêmios são: uma unidade de cada um dos seguintes: fogão, fritadeira elétrica, cama box de casal, um microondas, bicicleta, multiprocessador, liquidificador, sanduicheira, 1 salário e outro 1 salário mínimo além da moto.

O tema do festejo 2022 é: “Mãe do Rosário de Fátima e a Educação para o Serviço”, seguido do Lema: “Maria, Mãe Educadora, ajuda-nos a educar e servir’’.

A promoção iniciou no dia 30 de abril e vai até o dia 13 de maio. A celebração das missas nos dias ficaram os Padres Jayder, Elieser, Paulo, Naldo, Eduardo, Magno, Cícero, Elisvaldo, Edmar, Felinto, Raimundo, Valdeci, Moisés e o Pe Andre, além do Bispo Dom Vilsom Basso, e outros no encerramento.

No último dia (13 de maio) haverá procissão, com saída da Catedral de Fátima às 18h.