Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Celebração de 100 anos de Adventismo no Maranhão vai ser realizada na Beira Rio

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
A celebração dos 100 anos de Adventismo no estado do Maranhão, que iria acontecer no Estádio Frei Epifânio, mudou de local e agora vai ser realizada na Concha Acústica da...

A celebração dos 100 anos de Adventismo no estado do Maranhão, que iria acontecer no Estádio Frei Epifânio, mudou de local e agora vai ser realizada na Concha Acústica da Beira Rio, neste sábado, 06 de agosto, com início às 19h30.

O evento é organizado pela Associação Adventista Sul Maranhense e contará com a apresentação musical do Quarteto Arautos do Rei. A celebração ainda vai arrecadar doações de 1kg de alimento, em uma tenda no local.

Nesta semana, por causa da festividade, a Igreja Adventista realizou ações gratuitas de serviços de assistência jurídica, emissão de documentos e uma campanha de doação de sangue, em parceria com o Hemomar, em Imperatriz.

As comemorações em homenagem ao centenário terminam no domingo (07), com o Festival de Música Sacra (FEMUSA), no auditório do Colégio Adventista de Imperatriz (CADI).

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM