Centro Cultural abre inscrições para aulas de dança de graça em Imperatriz

O Centro Cultural Tatajuba está com inscrições abertas para oficinas gratuitas de danças, para crianças e jovens com idade entre 7 e 25 anos. Ao todo, são 120 vagas em diversas modalidades de dança, como balé clássico, dança de salão (forró), bumba-meu-boi, dança contemporânea e dança de rua. As aulas começam a partir desta terça-feira (01), mas as inscrições ficam abertas até o preenchimento das vagas.

A iniciativa conta com o patrocínio do Instituto Cultural Vale, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. As inscrições podem ser feitas de três formas: presencialmente, na sede do Centro Cultural Tatajuba, que fica na Avenida Getúlio Vargas, N 1655, no Centro, por meio de formulário on-line https://bit.ly/InscricoesDancas ou pelo WhatsApp: (99) 99133-0405.

É pré-requisito apenas para participar das aulas de balé clássico que os alunos estejam matriculados em escolas públicas, municipais ou estaduais.

As aulas, que serão ministradas pelas professoras Djane Monteiro e Rosana Feitoza, acontecem semanalmente, e a formação completa tem a duração de quatro meses para as oficinas de balé clássico e três meses para as demais.

Todos os alunos serão certificados e também participarão de uma mostra artística para apresentarem os resultados. O Centro Cultural também irá ofertar o uniforme para realização das aulas.