Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Cinco detentos fogem de unidade prisional no interior do Maranhão

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Segundo a Polícia Civil do Maranhão, os presos estavam trabalhando na produção de bloquetes, quando aproveitaram a distração dos funcionários para fugir do presídio. Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de...


Segundo a Polícia Civil do Maranhão, os presos estavam trabalhando na produção de bloquetes, quando aproveitaram a distração dos funcionários para fugir do presídio. Unidade Prisional de Ressocialização (UPR) de Pinheiro, no Maranhão.
Foto: Clayton Monteiro
Na manhã desta sexta-feira (29), cinco detentos fugiram da Unidade Prisional de Pinheiro, interior do Maranhão.
Segundo a Polícia Civil do Maranhão, os presos estavam trabalhando na produção de bloquetes, quando aproveitaram a distração dos funcionários para fugir do presídio.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Ainda de acordo com a polícia, os fugitivos foram identificados como Benedilson Silva Mafra, de 27 anos; Alex Gomes Bittencourt, de 25 anos; Antônio Faustino Silva Pinheiro, de 32 anos; Carlos Eduardo Gomes Bittercourt, de 22 anos; e Silas Lima Silva, de 34 anos.
Após a fuga, os policiais militares e os policiais civis foram acionados e estão realizando buscas na Baixada Maranhense para prender os fugitivos.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM