Clínica de Raio-X é arrombada por homem de bicicleta no Centro

Uma clínica de Raio-X, localizada na Rua Sousa Lima, no Centro de Imperatriz, sofreu arrombamento na madrugada de domingo (15), mas o proprietário só soube hoje (16), quando uma funcionária chegou ao local para abrir o estabelecimento. O homem teve acesso ao local depois de arrombar as duas portas da frente.

As imagens registradas por uma câmera de segurança mostram quando o suspeito deu a volta na rua, parou em frente a clínica e desceu da bicicleta para cometer o crime, de acordo com o proprietário.

Foram furtadas duas impressoras, sendo uma HP e a outra Brother, um monitor de 24 polegadas e um notebook, o roteador de internet da clínica, além de uma CPU e três fontes de alimentação ininterruptas. Os equipamentos não funcionam em outros aparelhos, pois o proprietário da clínica disse que precisam do código de verificação.

A vítima procurou a polícia e registrou um Boletim de Ocorrência. Ele pede ainda, que qualquer informação que possa ajudar a encontrar o suspeito ou objetos furtados, seja comunicada à polícia pelo 190.