Comerciante de Alagoas é preso por receptação de 25 toneladas de arroz roubadas no Maranhão

Equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas localizou a mercadoria em um estabelecimento no Tabuleiro do Martins, em Maceió. Polícia apreende em Maceió carga de arroz roubada no Maranhão
A Polícia Civil de Alagoas apreendeu nesta quinta-feira (5) uma carga com 25 toneladas de arroz que havia sido roubada no estado do Maranhão. O proprietário do estabelecimento comercial onde a carga foi encontrada, no Tabuleiro do Martins, em Maceió, foi preso.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
"A mercadoria foi roubada no Maranhão e levada para Pernambuco, onde o comerciante de Alagoas comprou o produto, alegando boa fé", explicou a delegada Maria Angelita, da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC).
O comerciante foi autuado em flagrante por receptação. “Ele não conseguiu provar a licitude da origem do produto. Não apresentou notas fiscais e não conseguiu sequer provar o pagamento da referida mercadoria”, afirmou a delegada.
Após ser autuado, o proprietário do estabelecimento pagou ficança e foi liberado para responder ao processo em liberdade.
A Polícia Civil de Alagoas vai continuar investigando o caso para tentar identificar outros receptadores de carga roubada.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL