Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Comerciante tem vendas prejudicadas por causa de ataque de abelhas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Na Vila Chico do Rádio, um comerciante está tendo as vendas prejudicadas por causa de um enxame de abelhas em um poste localizado na frente do seu estabelecimento, na rua...

Na Vila Chico do Rádio, um comerciante está tendo as vendas prejudicadas por causa de um enxame de abelhas em um poste localizado na frente do seu estabelecimento, na rua Principal do bairro.

A situação que já dura mais de duas semanas foi comunicada ao Corpo de Bombeiros, mas devido o enxame está próximo a fiação de alta tensão os bombeiros relataram que o atendimento deve ser feito pela distribuidora de energia Equatorial.

O comerciante relata que desde o dia 08 faz a solicitação do serviço com distribuidora de energia, mas até agora o problema não foi resolvido. Por causa do ataque das abelhas a quem se aproxima do local, o comerciante já teve que fechar o estabelecimento.

Ainda segundo o comerciante, por duas vezes, equipes da Equatorial foram na região, mas foram embora sem realizar o serviço. As abelhas são do tipo italianas.

Sobre o caso, o Imperatriz Online entrou em contato com a Equatorial e estamos aguardando resposta.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM