Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Coordenação de Jogos Escolares se pronuncia sobre denúncia de equipe eliminada

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Após o questionamento dos alunos da Unidade Integrada José Pedro Coelho Neto, em Cidelândia, que buscavam esclarecimentos sobre a eliminação do time de futsal da escola, o coordenador local das...

Após o questionamento dos alunos da Unidade Integrada José Pedro Coelho Neto, em Cidelândia, que buscavam esclarecimentos sobre a eliminação do time de futsal da escola, o coordenador local das competições se pronunciou. Segundo o coordenador, as escolas de Cidelândia infringiram o artigo 25 do regulamento geral da competição. O time de futsal jogaria contra uma escola em Imperatriz, mas os alunos afirmam que não compareceram porque foram avisados em cima da hora.

O coordenador local afirma que outras escolas de Cidelândia não compareceram às partidas dos Jogos Escolares Regionais após o professor de uma das unidades não ter o credenciamento ( Cref ) para participar. Ele acrescenta que a organização recebeu uma mensagem do treinador do time afirmando que a equipe não iria, por isso foram desclassificados por H.O.

A sede dos jogos está sendo em João Lisboa, onde alguns jogos acontecem. O time que conseguir ir para a final vai jogar em São Luís com outras equipes de outros municípios do Maranhão.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM