Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Corpo de Bombeiros continua buscas por homem que foi obrigado a pular no Rio Tocantins

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
O Corpo de Bombeiros de Imperatriz continua, nesta quarta-feira (04), as buscas pelo corpo de Fabrício Sousa Oliveira, de 27 anos, que foi obrigado por assaltantes a pular com seu...

O Corpo de Bombeiros de Imperatriz continua, nesta quarta-feira (04), as buscas pelo corpo de Fabrício Sousa Oliveira, de 27 anos, que foi obrigado por assaltantes a pular com seu amigo no Rio Tocantins, na região do município de São Miguel do Tocantins. De acordo com o Sargento André do 3° BBM, as equipes saíram do Yate Clube e seguem pelo Rio Tocantins em direção à Praia da Viração.

As buscas por Fabrício começaram na última segunda-feira (01), pelo Corpo de Bombeiros do estado do Tocantins. Na terça-feira (02), Os Bombeiros de Imperatriz passaram a dar apoio aos bombeiros do Tocantins. A equipe de buscas, barqueiros e a mãe de Fabrício saíram de Imperatriz pelo Rio Tocantins por volta das 7h hoje em direção ao município de Praia Norte (TO) em uma viagem que durou cerca de 6 horas.

Na ocasião do crime ocorrido no último domingo (31), Fabrício e seu amigo foram abordados por dois criminosos que roubaram uma moto e documentos pessoais de uma das vítimas. Ele está desaparecido desde então. A outra vítima conseguiu sair das águas com vida. O caso segue sendo investigado pela Polícia Cívil do Tocantins, mas ainda não há informações sobre possíveis envolvidos.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM