Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Corpo de Bombeiros faz buscas por homem que foi obrigado a pular no Rio Tocantins

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
O Corpo de Bombeiros de Imperatriz iniciou o apoio aos bombeiros do Tocantins nas buscas pelo corpo de Fabrício Silva Oliveira, de 27 anos de idade, nesta terça-feira (02). Ele...

O Corpo de Bombeiros de Imperatriz iniciou o apoio aos bombeiros do Tocantins nas buscas pelo corpo de Fabrício Silva Oliveira, de 27 anos de idade, nesta terça-feira (02). Ele está desaparecido desde a noite do último domingo (31), quando foi obrigado por dois criminosos a pular com seu amigo no Rio Tocantins, na região do município de São Miguel do Tocantins. A outra vítima conseguiu sair da água com vida.

A equipe de buscas, barqueiros e a mãe de Fabrício saíram de Imperatriz pelo Rio Tocantins por volta das 7h de hoje passando pelo povoado Embiral e seguiram em direção ao município de Praia Norte (TO).

“Chegamos aqui 13h e estamos aqui descansando um pouquinho. Está aqui na Praia Norte. Os barqueiros, colegas, estão ali sentados alí na sombra. Descansando um pouco porque foi 6 horas de barco pelo Rio Tocantins. A gente fazendo a procura pelo corpo do meu filho, disse a mãe dele,

Na ocasião do crime, os assaltantes abordaram as duas vítimas e levaram a moto e os documentos pessoais do amigo de Fabrício. A Polícia Civil do Estado do Tocantins está investigando o caso, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM