Corpo de Bombeiros procura adolescente atropelado por moto aquática no Rio Balsas


Jônatas Nogueira da Silva tem 17 anos e desapareceu na tarde desse domingo (15) quando estava se divertindo dentro do rio. Corpo de Bombeiros procura adolescente atropelado por moto aquática no Rio Balsas
O Corpo de Bombeiros de Balsas procura um adolescente, de 17 anos, que foi atropelado na tarde desse domingo (15) por uma moto aquática, no Rio Balsas, em Balsas, a 810 km de São Luís.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o adolescente foi identificado como Jônatas Nogueira da Silva e estava se divertindo dentro do rio, quando foi atingido por uma moto aquática. Após o acidente, mergulhadores iniciaram as buscas, mas até o momento o adolescente não foi encontrado.
Buscas para tentar encontrar Jônatas Nogueira da Silva foram iniciadas nesta segunda-feira (16) na cidade de Balsas
Reprodução/TV Mirante
Ainda nesse domingo, a pessoa que dirigia a moto aquática, que não teve a sua identidade revelada, prestou depoimento à polícia e negou que tivesse batido com a moto aquática em Jônatas Nogueira. Ela disse que o acidente teria sido causado pelo remanso (que é o movimento das águas provocado pela embarcação) e por causa disso ele teria desparecido.
As buscas para tentar encontrar Jônatas Nogueira da Silva foram iniciadas nesta segunda-feira (16) na cidade de Balsas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.