Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Corpo encontrado na Vila Conceição I é de homem que estava desaparecido

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Foi identificado como Leonildo Oliveira da Silva, de 27 anos de idade, o corpo encontrado por uma quebradeira de coco, que estava indo trabalha, em uma área de matagal no...

Foi identificado como Leonildo Oliveira da Silva, de 27 anos de idade, o corpo encontrado por uma quebradeira de coco, que estava indo trabalha, em uma área de matagal no bairro Vila Conceição I. A vítima estava desaparecida desde o último dia 12, depois de informar a família que estaria indo fazer um serviço de pedreiro no bairro.

De acordo com informações da Polícia Civil, Leonildo, que morava na Lagoa Verde, foi encontrado com uma marca de disparo de arma de fogo na cabeça, mas que outros disparos só podem ser confirmados com o resultado dos exames da necropsi.

A investigação da polícia também acredita que a vítima não sofreu os disparos no mesmo local em que o corpo foi encontrado, pois, pela localidade, os moradores poderiam ter ouvido os disparos de arma no dia do crime. O caso continua sendo investigado e ainda sem suspeitos.

A família da vítima estava preocupada durante todo esse período, sem saber sobre seu paradeiro, tanto que procuraram a delegacia e registraram um boletim de ocorrência, informando sobre o sobre o desaparecimento.

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM