Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Corpos encontrados em Davinópolis são de adolescentes que estavam desaparecidas

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on email
Share on telegram
Foram identificadas como Amanda, de 18 anos de idade, e Débora, de 13 anos de idade, os corpos encontrados no Riacho Cacau, no final da tarde de hoje (01), no...

Foram identificadas como Amanda, de 18 anos de idade, e Débora, de 13 anos de idade, os corpos encontrados no Riacho Cacau, no final da tarde de hoje (01), no município de Davinópolis. Segundo a polícia, havia perfurações de faca nos corpos das vítimas. A informação sobre dois corpos no local foi comunicada à polícia por meio de uma denúncia anônima por telefone.

As vítimas, que eram amigas e moravam no bairro Vila Vitória, em Imperatriz, estavam desaparecidas desde à noite da última quinta-feira (28). O caso do desaparecimento repercutiu nas redes sociais, em Imperatriz. A mãe da Amanda estava pedindo ajuda para encontrá-la por meio de publicações e compartilhamentos.

Assim que a denúncia foi constada pela polícia, o Instituto Médico Legal (IML) foi para o local. Após ser constatado que os corpos eram femininos, a mãe de uma das adolescentes desaparecidas foi chamada para ir ao local e identificou o corpo de filha.

Os corpos foram retirados de dentro do riacho e levados para o IML, para ser feito o exame de necropsia, para identificar a causa da morte e outros possíveis hematomas sofridos pelas vítimas. No riacho, os corpos estavam abraçados um ao outro.

Ainda não há informações sobre possíveis suspeitos.

Imagens de Notícias de Imperatriz
Corpos encontrados em Davinópolis são de adolescentes que estavam desaparecidas; Foto por: Secreta Notícias

Deixe sua Opinião

Ultimas Noticias

Siga a Gente

--:--
--:--
  • cover
    Rede Mano Santana
  • cover
    Mirante FM