Credenciamento para barracas no São João do Maranhão segue até sexta (13)


Os interessados devem realizar as inscrições de forma presencial, das 09h às 17h, na sede da Secretaria de Estado da Cultura (Secma). Credenciamento para barracas no São João do Maranhão começa a partir do dia 9 de maio
Divulgação/Gilson Teixeira
O credenciamento e seleção de candidatos para a cessão de ponto fixo em barracas de alimentos nos arraiais do circuito oficial do São João do Maranhão segue até esta sexta-feira (13).
Os interessados devem realizar as inscrições de forma presencial, das 09h às 17h, na sede da Secretaria de Estado da Cultura (Secma), no que fica na Avenida dos Holandeses, no bairro São Marcos, em São Luís. Podem se cadastrar:
Pessoas jurídicas, com atividade no ramo de alimentação
Pessoas jurídicas de direito privado sem fins lucrativos (independentemente da atividade desenvolvida)
Turmas acadêmicas em ano de colação de grau
Após o fim do período de inscrições, a Comissão de Credenciamento avaliará os documentos apresentados e divulgará, em Portaria, a convocação dos interessados contemplados para assinatura do Termo de Autorização e Compromisso, mediante critérios previstos no edital. As portarias de convocação dos contemplados será publicada de acordo com cada arraial do circuito oficial.
O edital e seus anexos estão disponíveis no site da Secma.