Criminoso quebra vidro de carro e furta bolsa no bairro São José do Egito

Um carro estacionado foi arrombado na Rua Henrique Dias, entre as ruas Leôncio Pires Dourado e TV. Monsieur Fernandes, no bairro São José do Egito, segundo a família da vítima. Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem, com uma sacola verde, atravessa a rua e verifica o que havia dentro do carro, depois ele pega uma pedra e vai em direção ao veículo.

Na primeira vez ele atravessa a rua e verifica o que havia dentro do carro, depois ele procura uma pedra, encontra e vai em direção ao veículo. Nesse momento a câmera de segurança flagra uma “poeira” saindo de perto do veículo, que segundo a vítima, é devido o vidro ter sido quebrado, então o homem foge andando normalmente e mexendo na sacola.

A vítima teve a bolsa com documentos e dinheiro furtados, além do prejuízo com o vidro quebrado, que o seguro cobriu, mas ainda sim teve que pagar um valor na média de 200 reais para arrumar o vidro. A proprietária do veículo procurou a polícia e registrou um Boletim de Ocorrência. O caso aconteceu na segunda-feira (20), mas as imagens só foram disponibilizadas ontem (21) e o boletim registrado hoje (22).